Santos demite Vojvoda após mais uma derrota no Brasileirão

O técnico Juan Pablo Vojvoda foi demitido do comando técnico do Santos após a derrota para o Internacional. A decisão da diretoria aconteceu nas primeiras horas desta manhã. O resultado negativo foi o estopim para o desligamento do treinador argentino. A partida contra o Inter selou o destino de Vojvoda no Peixe. O Santos perdeu por 2 a 1 em casa, diante de sua torcida. A derrota representou mais um tropeço na temporada irregular do clube paulista. Os dirigentes já vinham avaliando a situação do comandante há algumas semanas. Vojvoda chegou ao Santos com grandes expectativas no início do ano. […]

Santos demite Vojvoda após mais uma derrota no Brasileirão Veja Mais »